Campo do Ginásio de Esportes sediará três dias de Festa Sertaneja

Campo do Ginásio de Esportes sediará três dias de Festa Sertaneja

Webmaster 16/06/2016 - 11:05
Sexta, sábado e domingo serão repletos de muita comida e música sertaneja com a participação de 12 entidades filantrópicas da cidade e um Mega Show de Rádio com a Nova Stereosom


O campo do Ginásio Municipal de Esportes neste final de semana, dias 17, 18 e 19, será palco de uma grande Festa Sertaneja, com a participação de artistas renomados da música regional e nacional, com a tradicional praça de alimentação gerida por 12 das entidades filantrópicas do município. A entrada é gratuita e no domingo, a entrada será um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza. O encerramento da festa será com o Show de Rádio da 96,3 Nova Stereosom, no dia 19.

A abertura da festa acontece na sexta-feira, 17, a partir das 19h, com os shows de João Carlos e Bruno, David e Maicon e a apresentação de danças de comitivas. A praça de alimentação montada em “L” dará o privilégio para que a população faça a degustação das delícias com vistas de frente para o palco.

No dia 18, sábado, os portões abrem às 17h, com as apresentações das duplas Adilsom e Luís Fernando, Elliot e Banda, músicos do Clube da Viola, Catira, Ana Carina e Netto, fechando a noite com a dupla descalvadense Netto e Gabriel.

No domingo, 19, a programação começa mais cedo, às 15h, com um especial country apresentado pela Banda Virada do Século, seguida pelo show da dupla Zé Henrique e Nathan e o fechamento com artistas do Show de Rádio.

Durante os três dias de festa muitos outros artistas deverão comparecer como Carreiro e Capataz, o descalvadense Léo Rodrigues, Sinésio e Henrique, Zé Henrique e Renan – a dupla sensação da região de Américo Brasiliense, a divertida dupla de Festa de Peão – Fiduma & Jeca, Gustavo Mioto, Alex Ventura, Gilberto e Gilmar, Wilson e Soraia, Roberto e Meirinho, Chico Amado e Xodó e João Lucas e Mateus, além do renomado Juliano Cesar.

A realização da festa é da Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria Municipal Esporte Lazer e Turismo [SELT] que espera atingir um público mínimo de 10 mil pessoas. Em outras cidades que foi realizado o Show de Rádio houve presença de cerca de 20 mil pessoas.

Praça da alimentação será em “L”
A praça de alimentação terá bastantes novidades trazidas pelas entidades participantes: comida mexicana, japonesa, nordestina, churrasco, sanduíches, pernil, batidas, sobremesas e muito mais. Estão credenciadas para a comercialização a APAE, Casa de Repouso Santa Aliança, Fênix, Lar Imaculada Conceição [Lar das Meninas], Lar Educacional de Descalvado – Grupo da Fraternidade Pai Jacob [antigo Lar dos Meninos], Sonho Infantil, Fundo Social Municipal de Solidariedade, DAREV, Amigos para Sempre, Fratelanza e Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.

Haverá uma tenda central com mesas e cadeiras onde os consumidores de todas as tendas poderão desfrutar de conforto e acessibilidade. O ambiente estará provido de banheiros químicos para atender às necessidades do público.

Além do vasto cardápio já apresentado haverá um bar central e há a previsão da venda da famosa bebida “Frozen” e vinho quente e a barraca da Fênix estará vendendo as cervejas especiais da famosa Cervejaria Barô de Descalvado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário