Aluna de Descalvado é a mais jovem de todo o Brasil a concluir curso de inglês no método K

Aluna de Descalvado é a mais jovem de todo o Brasil a concluir curso de inglês no método Kumon

Webmaster 15/06/2016 - 09:12
Larissa A. Okabayasi é aluna Kumon desde 2005



Larissa ingressou nos estudos de matemática através do método de ensino Kumon em 2008, quando tinha apenas 5 anos de idade. Logo o início ela já demonstrava aptidões especiais quanto ao fato de ser autodidata e em bem pouco tempo já estava estudando conteúdos avançados para sua idade, na disciplina de matemática.

Mas Larissa queria mais e em julho de 2013 iniciou também os estudos do curso de inglês. Começou pelo básico, mas em apenas seis meses de curso já estava estudando conteúdos avançados.

Com uma excelente pronúncia e uma interpretação de texto brilhante, em apenas 33 meses Larissa concluiu todo o curso de inglês do Kumon, e com isso conseguiu o feito de ter sido a aluna mais jovem de todo o Brasil a concluir o curso de inglês no método Kumon, em 2016.

Durante o curso Larissa também adentrou no campo da literatura americana, lendo diversas obras como ‘The Diary of a Young Girl’, ‘The Curious Case of Benjamin Button’ e outras.

A unidade Kumon de Descalvado, juntamente com sua proprietária e educadora, Fabiana Zóia de Medeiros Frazin também merece as congratulações, pois é o carinho e a dedicação que ela nutre por seus alunos que possibilitam que eles consigam a cada dia dar mais um passo em busca ao conhecimento, em busca da sabedoria.

Logo do Facebook Deixe seu comentário