Vick Francisco quer informações sobre a estação de tratamento de esgoto

Vick Francisco quer informações sobre a estação de tratamento de esgoto

Webmaster 10/06/2016 - 21:36
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] requereu nesta semana ao Executivo informações sobre a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto [ETE].

O tratamento das águas residuais de origem doméstica e/ou industrial é de suma importância para todas as cidades, visto que só após o devido tratamento do esgoto é que a água poderá ser devolvida aos rios, reduzindo o impacto no meio ambiente e, por consequência, melhorando a qualidade de vida do homem.

Segundo o vereador, “Há tempos que o Executivo fala sobre o assunto. Primeiro que o deputado Fernando Capez, o deputado estadual mais votado em Descalvado, tinha destinado uma emenda para a conclusão das obras. Depois, falou-se que o Município teria ganho uma verba de R$ 2,8 milhões para a mesma finalidade. Na semana passada a imprensa noticiou que uma comitiva da Prefeitura foi a São Paulo cobrar do Governo do Estado solução para as obras da ETE, paralisadas há 7 anos. Será que essa enrolação irá até o final do ano ? Nosso esgoto ainda está sendo despejado nos rios. Portanto, quero que o Executivo me informe se o dinheiro realmente está disponível e quando terminará a “novela” da Estação de Tratamento de Esgoto de Descalvado.”

Logo do Facebook Deixe seu comentário