Pai é morto ao tentar tirar as 2 filhas de veículo roubado em Porto Ferreira

Pai é morto ao tentar tirar as 2 filhas de veículo roubado em Porto Ferreira

Webmaster 08/06/2016 - 08:43
Família foi abordada por dois criminosos quando chegava da igreja.
Técnico em química de 37 anos foi atingido por três disparos no peito.



Um homem de 37 anos morreu depois de ser baleado enquanto tentava tirar as filhas de 5 e 9 anos de dentro de um carro roubado no bairro Porto Belo I, em Porto Ferreira [SP], na noite de segunda-feira [6]. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o técnico em química José Carlos Rodrigues Alves chegava em casa com a família depois de ir ao culto em uma igreja do Centro, por volta das 23h30, e foi surpreendido por 2 ladrões ao abrir o portão.
"Estavam encapuzados e com capacete, e chegaram de moto", contou Oseias Maia, cunhado de Alves.

Morto na frente das filhas
Os criminosos entraram no Astra da família e, quando Alves e a esposa tentaram impedir a dupla de sair com o veículo porque suas filhas estavam no banco de trás, um dos criminosos atirou.

De acordo com Maia, o ladrão disparou quatro ou cinco vezes e três tiros atingiram Alves no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. "A esposa e as filhas estão sem condições de falar. As meninas viram o pai morrer na frente delas".

No velório, nesta terça-feira [7], parentes e amigos não se conformavam com a morte. "Foi um choque para nós . Ele era um homem especial, um excelente pai, marido, amigo", lamentou a costureira Dulcimeiri Voltarelli.

O corpo do técnico em química vai seguirá para o município de Cocos, na Bahia, onde será sepultado.

Investigação
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais [DIG], Miguel Carlos Capobianco, investiga o caso e disse que já tem uma linha de investigação sobre a morte, mas não pode dar detalhes. Por enquanto ninguém foi preso.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário