Prefeita de Porto Ferreira recebe selo "Prefeito Empreendedor"

Prefeita de Porto Ferreira recebe selo "Prefeito Empreendedor"

Webmaster 03/06/2016 - 08:04
Confirmando as prévias informações colhidas junto ao Escritório de Governo Sebrae – Regional São Carlos, a Administração Municipal ferreirense recebeu cópia do certificado que concede à prefeita Renata Braga o Selo Prefeito Empreendedor Sebrae [Prêmio Mário Covas] 2015/2016, na categoria Desburocratização e Formalização.

A entrega formal do Selo deverá acontecer no evento de abertura da Feife [Feira Industrial Ferreirense] deste ano, em data a ser confirmada.

É a segunda vez consecutiva que a prefeita Renata Braga recebe a condecoração e o reconhecimento técnico do Sebrae pelas iniciativas de apoio às micro e pequenas empresas, realizadas no município.

A divulgação, agora oficial, desmente veiculação em órgão de imprensa local que colocou em dúvida o anúncio feito pelo gerente regional do Sebrae em São Carlos, Paulo Sérgio Cereda, durante a inauguração da Sala do Empreendedor, e restabelece a verdade, conforme demonstra o certificado que já se encontra em poder da Gerência Regional. Cereda ainda disse “estar à disposição para quaisquer esclarecimentos a respeito do tema”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Logo do Facebook Deixe seu comentário