Guto pede informações sobre arrecadação e pagamentos da Prefeitura

Guto pede informações sobre arrecadação e pagamentos da Prefeitura

Webmaster 01/06/2016 - 09:50
O vereador Guto Cavalcante [PTB] é autor de dois requerimentos solicitando à Prefeitura informações sobre pagamentos a empresas contratadas para recapeamento asfáltico e tapa buracos em 2016, e cópias dos comprovantes de recursos financeiros arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade no exercício de 2015.

De acordo com Guto, as informações solicitadas fazem parte das prerrogativas fiscalizatórias dos vereadores. “Estou cumprindo com minhas obrigações como parlamentar e espero que a Prefeitura faça sua parte e envie as informações conforme os prazos legais”.

Melhorias
Por meio de indicação, o parlamentar sugere ao Executivo melhorias na quadra poliesportiva do Jardim Albertina “em benefício dos alunos e da população que utiliza o local para prática de esportes”.

Guto afirma que a quadra poliesportiva, anexa a EMEF Prof.ª Dirce Sartori Serpentino, é utilizada com muita frequência por alunos, jovens e adultos. “Aquela região é muito populosa e não possui outro local destinado ao lazer e entretenimento da população”, completa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário