Esposa e enteada de professor assassinado confessam a autoria do crime

Esposa e enteada de professor assassinado confessam a autoria do crime

Webmaster 01/06/2016 - 09:38
Foi esclarecido nesta noite de terça-feira [31] o assassinato do professor universitário Milton Taidi Sonoda, 39 anos, ocorrido na noite do dia 18 deste mês.

O corpo do professor foi encontrado no banco traseiro de seu carro, que foi incendiado, e no porta-malas do veículo havia uma pá que provavelmente foi usada para cavar uma cova, que foi encontrada próximo ao carro.

Desde então a equipe da DIG [Delegacia de Investigações Gerais], sob o comando do Delegado Dr. Gilberto de Aquino, vem trabalhando intensamente nas investigações do crime e nesta noite Milene Estácio da Silva, 36 anos, advogada, que era esposa da vítima, e a filha dela, uma adolescente de 17 anos, confessaram a autoria do homicídio.

Elas contaram à polícia que já vinham tentando envenar Milton havia algum tempo, pois o mesmo sofria de cirrose e elas usavam produtos que pioravam a doença, mas resolveram acelerar o processo e por volta das 10h00 da manhã do dia 18 o mataram com três facadas na região do abdômen. O filho do casal, um garoto de cinco anos, estava na residência no momento do crime, porém a mãe o dopou para que não presenciasse nada.

Elas disseram ter comprado a pá em uma agropecuária no Varjão e sacos plásticos para enrolar o corpo em um mercado, e pretendiam enterrá-lo, no entanto quando foram retirar o corpo do carro começou a vazar muito sangue, por isso resolveram atear fogo no carro com o corpo.

O motivo que as levou a cometer o crime foi porque o professor tinha uma casa em Uberaba/MG, a qual estava reformando e para onde pretendia mudar-se com elas, porém elas não queriam a mudança e não aprovavam o fato dele estar, segundo elas, gastando todas as economias da família na reforma, pois não queriam ficar sem dinheiro.

Milene teve sua prisão preventiva decretada, por 30 dias, sendo recolhida à cadeia feminina de Ribeirão Bonito e a enteada foi encaminhada a uma fundação socioeducativa para meninas, também em Ribeirão Bonito.


São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário