Quase duas toneladas de maconha são encontradas em fundo falso de caminhão

Quase duas toneladas de maconha são encontradas em fundo falso de caminhão

Webmaster 23/05/2016 - 08:21
Na madrugada deste domingo [22], graças a denúncias de populares, a Polícia Militar apreendeu quase duas toneladas de maconha, entre Água Vermelha e Santa Eudóxia.

A droga foi encontrada no fundo falso de um caminhão branco, com placas de São Paulo, que de acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do SCA, transitava pela estrada que liga Água Vermelha à Santa Eudóxia quando seu condutor se perdeu e acabou entrando em uma estrada de terra próxima a um sítio, atolando o veículo.

Os dois ocupantes do caminhão foram até um sítio próximo e chamaram o morador, explicando o que havia ocorrido e perguntando se ele teria um trator para desatolar o caminhão. O sitiante disse que não tinha trator porém alguns populares desconfiaram da atitude dos dois homens e acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe da Patrulha Rural foi até o local para averiguar, no entanto antes que eles chegassem surgiu um carro que levou os dois indivíduos embora, abandonando o caminhão. Foi então que os policiais foram vistoriar o veículo e encontraram nele um fundo falso, onde estava a maconha.

A Força Tática foi acionada para dar apoio devido à grande quantidade da droga, sendo necessárias quatro viaturas para carregá-la.

Os inúmeros tabletes de maconha foram apresentados no plantão policial, onde foram pesados, chegando a um valor total de 1.764,835 Kgs, que logo em seguida foram levados para serem incinerados.

Ninguém foi detido e até o momento não há pistas sobre de onde veio a droga ou para onde seria levada. A Polícia Científica realizou a perícia e o caso será investigado.



São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário