Guto solicita iluminação na Vicinal Vito Gaia Puoli

Guto solicita iluminação na Vicinal Vito Gaia Puoli

Webmaster 17/05/2016 - 21:06
O vereador Guto Cavalcante [PTB] é autor de requerimento solicitando à CPFL Paulista que providencie iluminação no trecho inicial da Vicinal Vito Gaia Puoli. No local, de acordo com ele, já há postes, porém sem braços de iluminação.

Guto observa que no trecho inicial da vicinal existem moradias e as pessoas “se queixam da falta de iluminação e de todos os infortúnios que a escuridão acarreta”. Para o vereador, “a reclamação é corrente por conta dos moradores e medidas urgentes precisam ser tomadas para melhorar a segurança e o bem-estar da população”.

Transmissão
Por meio de indicação, Guto pede ao presidente da Câmara Municipal que transmita em tempo real no site do Legislativo as audiências públicas realizadas no plenário da Casa “para que seja dada a devida publicidade, tendo em vista que se trata de audiências de grande importância”.

Segundo o vereador, “o mais importante de uma audiência pública é que tenha participação popular, pois é nas opiniões que surgirão as demandas populares”. Ele lembra que tais atividades são agendadas em horários de expediente, o que faz com que os cidadãos não compareçam por estarem no trabalho.

Por fim, Guto afirma que depois de realizada a audiência pública “os munícipes ainda têm um prazo para apresentar propostas ou questionamentos quanto ao que foi apresentado, e, se houver transmissão em tempo real, muitos poderão acompanhar esse tipo de reunião e conhecer um pouco mais do que está sendo planejado para a cidade”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário