Estado de saúde do advogado que sofreu acidente de moto em São Carlos é estável, mas inspi

Estado de saúde do advogado que sofreu acidente de moto em São Carlos é estável, mas inspira cuidados

Webmaster 16/05/2016 - 16:51
Acidente aconteceu na noite do último sábado, em São Carlos




É estável o estado de saúde do advogado Luis Francisco Duarte Furtado, que sofreu um acidente de moto no final da noite do último sábado, na alça e acesso à SP-215.

Em contato com a família, o Descalvado Agora obteve a informação de que ele está internado no CTI de um hospital de Ribeirão Preto e, apesar de instável, seu quadro clínico requer atenção do corpo clínico do hospital, pois ele passou por uma cirurgia para a retirada do baço, além de estar entubado e com uma lesão pulmonar.

O risco é que ele contraia uma pneumonia, o que agravaria seu quadro clínico.

O acidente
De acordo com dados colhidos em outros veículos de comunicação, Luis estava conduzindo sua motocicleta pela Rodovia Washington Luis, no sentido capital-interior e ao adentrar na SP-215, por motivos desconhecidos, perdeu o controle de sua moto e acabou colidindo contra a defensa metálica existente naquela alça de acesso.

Logo após o acidente ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido a Santa Casa de São Carlos, de onde foi transferido para Ribeirão Preto. Na ocasião foi divulgado que ele teria sofreu um traumatismo craniano, porém essa informação foi negada pela família.

Esperamos que Luis se recupere o mais breve possível.

Imagem ilustrativa

Logo do Facebook Deixe seu comentário