Terceiro encontro “Amigos para Sempre” foi um sucesso

Terceiro encontro “Amigos para Sempre” foi um sucesso

Webmaster 13/05/2016 - 08:27
O III encontro dos “AMIGOS PARA SEMPRE”, que foi realizado no último dia 30 de abril, no Espaço Equilíbrio foi um verdadeiro sucesso. De acordo com os participantes “foi uma tarde de muitas alegrias”, pois foi realizado diversas atividades como dança, maquiagem, brincadeiras, enfim muita descontração. Com as mães desenvolvemos dinâmicas proporcionando momentos de reflexões e após nos confraternizamos num lanche da tarde.

Os organizadores convidam a todos os Portadores de Necessidades Especiais do município, assim como seus familiares a participarem do IV Encontro “Amigos para Sempre” que será realizado no próximo dia 28 de maio, às 14h30, no Salão de Festas Sede Paroquial, na praça da matriz, para que assim, juntos, seja possível construir ações pautadas em suas necessidades.

As mães que queiram participar do Grupo “Cuidar de quem Cuida”, dando suporte psicológico ao enfrentamento a deficiência como também para troca de experiências também estão convidadas. Esse grupo é realizado pelas psicólogas voluntárias do nosso grupo Nacir Bertini e Daniela Batacline. Há a Acupuntura oferecida pela voluntária e fisioterapeuta Bruna Pivesso trazendo muitos benefícios para melhoria da qualidade de vida. Os interessados devem procurar os organizadores no dia do encontro.

Também, em parceria com a Escola de Música do município está sendo oferecida as quintas-feiras, das 14h às 15h, aulas de canto para nossos portadores. Interessados procurar a Escola de Música na Fepasa.
Logo do Facebook Deixe seu comentário