“Ao Revés do Papel” será apresentado no dia 20

“Ao Revés do Papel” será apresentado no dia 20

Webmaster 13/05/2016 - 07:23
Peça teatral criada, produzida e encenada pelo Grupo Preto no Branco, de São Carlos. A entrada é gratuita. Antigo Cine Estação oferece 200 lugares


Em parceria com a Oficina de Cultura Sérgio Buarque de Holanda de São Carlos a Diretoria Municipal de Cultura de Descalvado traz o espetáculo teatral Ao Revés Do Papel" no próximo dia 20, sexta-feira, às 19h, no antigo Cine Teatro Estação, na Fepasa. A entrada é gratuita para público acima de 12 anos. São 200 lugares disponíveis.

A peça será encenada pelo Grupo Preto no Branco - formado em 2001 em um colégio de São Carlos, que seis anos depois ganhou autonomia, passando a desenvolver seus próprios projetos na cidade. Da formação inicial do grupo, permanece atualmente o diretor e produtor teatral Fernando Cruz; os atores, que eventualmente assumem diversas funções dentro do grupo, são: Ana Garbuio, Bruno Garbuio, Fernanda Marinelli, Marcela Pane, Mylene Corcci e Nádia Stevanato.

Sobre a peça
Dizem que antes de dormir todos contam suas histórias. Assim fazem três andarilhos, que narram seus casos: uma mulher que dizem ter dançado com o Diabo; uma prostituta que sonhava com o casamento; um homem que carrega somente o que sobrou de seu passado. Naquela noite as histórias contadas os levarão a um caminho diferente, sem volta.

Logo do Facebook Deixe seu comentário