Vick Francisco questiona prefeitura quanto a contribuição financeira dos servidores aos ór

Vick Francisco questiona prefeitura quanto a contribuição financeira dos servidores aos órgãos sindicais

Webmaster 12/05/2016 - 19:19
A contribuição financeira anual dos servidores municipais aos órgãos sindicais foi o assunto debatido pelo vereador Luiz Carlos Vick Francisco, na sessão de 09 de maio de 2016.

No requerimento apresentado ao Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, na sessão legislativa de 9 de maio de 2016, Vick Francisco questiona se o percentual dos salários foi descontado na folha de pagamento dos últimos anos [2014, 2015 e 2016] e se o montante arrecadado foi repassado às respectivas entidades. Ele também pede cópia dos comprovantes das guias recolhidas, bem como a lista dos associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Descalvado.

Reunião com órgãos sindicais
Vick Francisco participou na última semana de reunião realizada em Pirassununga/SP, junto com representantes de sindicatos municipais, Federação dos Servidores Municipais e Conselho dos Servidores Municipais, de Brasília. “Fui acompanhar servidores municipais na reunião e saímos satisfeitos com o apoio recebido na luta enfrentada quanto aos atrasos na recomposição salarial do funcionalismo descalvadense”.

Vick Francisco declarou ter esperança que até o final desse mês, o prefeito encaminhe à Câmara o Projeto de Lei com a recomposição de 12% como havia-se prometido, caso contrário, contarão com o apoio da Federação e Conselho a fim de orientar e encaminhar os trabalhadores municipais para a melhor solução do caso.

Homenagens a policiais
O vereador também apresentou duas Moções, para congratular o 3º Sargento PM Edson Luis Marini, e o Cabo Policial Militar, Edilson Luis Poiatti, pelos trabalhos dedicados a Descalvado, durante 26 anos e pelas promoções de carreira recentemente recebidas e que serão realizadas no momento oportuno.

Logo do Facebook Deixe seu comentário