“Cratera” no asfalto faz empresário sofrer acidente e ficar desacordado ao volante

“Cratera” no asfalto faz empresário sofrer acidente e ficar desacordado ao volante

Webmaster 09/05/2016 - 10:25
Por volta das 0h na madrugada desta segunda-feira, 09 de maio, o empresário TLS sofreu um acidente ao cair com seu veículo em uma verdadeira “cratera” existente na Rua Julião Moreira, na Vila Municipal.

TLS transitava com sua Fiat Fiorino pela referida rua quando sentiu que seu veículo passou por um grande buraco existente na rua, porém como no centro da via havia um bueiro, o veículo acabou batendo a parte de baixo do motor nele, fazendo com que uma grande quantidade de óleo vazasse.

Como o buraco era grande e a batida foi brusca, TLS acabou batendo com a cabeça em algum lugar no veículo, perdendo a consciência por algum tempo.

Após recobrar os sentidos ele acionou a Polícia Militar, que esteve no local e registrou o dano.

O Descalvado Agora também esteve no local pode constatar que o buraco realmente possui uma proporção incrível, ocupando praticamente toda a rua. Nós voltamos lá hoje pela manhã para registar em fotos o local, com o apoio da luz solar.

Opinião – “Cidade abandonada”
Sabe aquela história de “propaganda enganosa”? Pois é. É assim que a população de Descalvado está se sentindo, com o sentimento de ter ido à loja comprar um produto e quando chegou á casa para usá-lo, percebeu que ele não era nada daquilo que estava divulgado no anúncio.

Em 2013 por ocasião das eleições suplementares Descalvado teve cinco candidatos para prefeito, Henrique da Caixa, Luiz Carlos Vianna, Guto Cavalcante, Paula Peripato e Pinho da Cabana. Na propaganda [campanha] quem mostrou melhor o seu “produto” foi o candidato Henrique da Caixa, haja vista que foi eleito. Na campanha ele mostrou melhor que era capaz de gerar mudanças e ter boa gestão, além de fazer com que a população acreditasse que ele teria maior capacidade administrativa e polícia, mas tudo não passou de uma propaganda enganosa.

Hoje somos obrigados a conviver com falta de medicamentos nos postos de saúde, dificuldade no atendimento à saúde e lamentavelmente conviver com uma Descalvado totalmente esburacada.

E como dizem por ai “o pior cego é aquele que não quer ver”. Digo isso porque a responsabilidade da manutenção das vias de Descalvado, além de ser do prefeito, é também do Secretário de Obras, ou seja, o ex-candidato, ex-vice-prefeito, ex-vereador Pinho da Cabana, que segundo se ouve nos bastidores, é pré-candidato ao cargo de prefeito nas próximas eleições. Será que ele e seu grupo não conseguem ver que fazem parte de um governo falido, uma administração que vive as minguas?

Certamente a população de Descalvado não será novamente enganada por brilhantes “estratégias de marketing” e não serão novamente enganados por uma propaganda enganosa.

Existem boatos de que Pinho vive “implorando” para que o ex-prefeito Calza o coloque como seu candidato a vice-prefeito. Na política tudo é possível, caso Calza consiga alterar sua situação judicial, ele será de fato candidato a prefeito, mas certamente o grupo do ex-prefeito não o tolerará, alias o que ouvimos é que “em hipótese alguma Pinho e membros da atual administração farão parte de uma possível candidatura Calza”.
Logo do Facebook Deixe seu comentário