PM prende jovem que efetuava disparos com arma de fogo no Jardim Paola

PM prende jovem que efetuava disparos com arma de fogo no Jardim Paola

Webmaster 09/05/2016 - 09:18
Na tarde deste domingo, 08 de maio, a Polícia Militar prendeu o jovem ARM de apenas 21 anos, que portava uma arma de fogo, calibre 38, do tipo “garrucha”.

De acordo com as informações colhidas junto a PM populares acionaram a polícia através do 190, relatando que uma pessoa estaria na Rua João Fernando Vila, no Jardim Paola, efetuando disparos com arma de fogo na rua. Sendo assim uma equipe de policiais se dirigiu até o local para averiguar a procedência da informação.

Chegando ao local populares informaram aos policiais quem seria o autor do disparos e onde ele residia e de posse das informações a PM foi até a residência de ARM.

ARM que estava na rua ao avistar os policiais entrou rapidamente para sua casa, porém o padrasto do rapaz autorizou a entrada da PM, que fez vistoria em ARM e na casa, localizando uma arma de fogo escondida no sofá da sala, embaixo de uma colcha vermelha, com uma munição deflagrada.

Diante disso ARM foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado a delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão, encaminhando ARM para a Cadeia Pública de São Carlos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário