Adolescente suspeito de roubo morre baleado durante perseguição policial

Adolescente suspeito de roubo morre baleado durante perseguição policial

Webmaster 07/05/2016 - 10:25
Crime aconteceu na manhã desta sexta no Jardim dos Alpes, em Aguaí.
Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar conduta dos militares.




Um adolescente morreu na manhã desta sexta-feira [6], em Aguaí, após uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria participado de um roubo ao lado de outros quatro indivíduos. A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para investigar o caso e a conduta dos militares.

O assalto aconteceu por volta das 7h. Cinco pessoas aproveitaram o momento em que o dono de uma casa do Jardim dos Alpes deixava o imóvel para invadir a propriedade e uma vizinha percebeu a ação.

A mulher chamou a polícia e, quando os militares chegaram, se depararam com os indivíduos saindo da residência com vários objetos. Os invasores viram os policiais, voltaram para o imóvel e fugiram pelos fundos, por uma mata existente no bairro.

Perseguição
Houve perseguição e a polícia afirma que um dos indivíduos atirou. Foi dada voz de parada, mas a ordem não foi obedecida e a PM revidou, acertando o adolescente na altura da cintura. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência [Samu] foi acionado, mas o jovem já estava sem vida.

Ainda segundo a PM, viaturas estão percorrendo a cidade em busca dos outros quatro suspeitos. Um revólver calibre 38 e uma arma falsa usadas no roubo foram apreendidos e os bens foram devolvidos à família do empresário, que passa bem.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário