PM age rápido e impede roubo a motel. Bandidos fugiram para mato

PM age rápido e impede roubo a motel. Bandidos fugiram para mato

Webmaster 05/05/2016 - 11:00
Uma ação rápida da Polícia Militar impediu um roubo a um motel, localizado na SP-215, em Descalvado.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, dois homens chegaram no motel ainda de madrugada, e se hospedaram nele. Mas por volta das 10h da manhã, quando foram deixar o local anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam os funcionários e chegaram a pegar um malote com cerca de R$ 20 Mil, celulares dos funcionários e os cartões de memória das câmeras de segurança, porém um dos funcionários conseguiu acionar a Polícia Militar através do 190.

Viaturas policiais chegaram rápido ao local e os bandidos acabaram percebendo a ação dos policiais e fugiram do motel pulando o muro dos fundos do motel. Testemunhas relataram que eram dois bandidos, morenos, um alto com capuz e outro baixo, forte, com blusa verde.

Os policiais estão nesse momento procurando os bandidos no mato existente no entorno do motel.

Na fuga os bandidos acabaram não levando nada, pois deixaram para trás tudo que eles haviam roubado, inclusive abandonaram no local o veículo que usaram para entrar no motel.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e o veículo abandonado pelos bandidos.

Inicialmente o helicóptero Águia da Polícia Militar estaria vindo para Descalvado para auxiliar nas buscas, porém posteriormente sua vinda foi suspensa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário