Açougueiro mata companheira de 18 anos a facadas, afirma Polícia Militar de Porto Ferreira

Açougueiro mata companheira de 18 anos a facadas, afirma Polícia Militar de Porto Ferreira

Webmaster 26/04/2016 - 08:03
Um açougueiro de 21 anos recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso na noite de quinta-feira [21] depois de sua mulher, a repositora de mercadorias de 18 anos, ser encontrada com diversas facadas na casa do casal, no Jardim Anésia I, em Porto Ferreira. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h. A corporação recebeu a informação de que um homem havia esfaqueado sua companheira e uma viatura foi enviada ao local.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com diversos ferimentos e caída no chão da cozinha. Havia uma faca suja de sangue em cima da pia e o açougueiro estava ferido no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o casal e levou a moça, esfaqueada na região das costas, rosto e peito, para o pronto-socorro do Hospital Dona Balbina, onde ela veio a falecer.

O suspeito também foi levado para a unidade de saúde e foi submetido a uma cirurgia. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e permanecerá sob escolta da polícia até ser transferido para uma penitenciária.


Do G1 São Carlos e Araquarara

Logo do Facebook Deixe seu comentário