Após perseguição no Tamanduá, PM prende dois por tráfico de drogas

Após perseguição no Tamanduá, PM prende dois por tráfico de drogas

Webmaster 26/04/2016 - 00:01
Durante ação um dos traficantes derrubou policial, que acabou deslocando o braço




Após uma perseguição policial pelas ruas do Bairro Bosque do Tamanduá, ocorrida na manhã dessa segunda-feira, 25 de abril, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão se deu durante o patrulhamento preventivo que uma unidade da polícia estava fazendo no bairro Alto do São Miguel, quando os policiais avistaram um VW Gol em atitude suspeita, com dois integrantes conhecidos dos meios policiais.

Foi dado o comando de parada a Gol porém o motorista acabou empreendendo fuga em alta velocidade pelas ruas do Tamanduá, fazendo com que a viatura policial os acompanhasse pelas ruas do bairro.

Em determinada rua o veículo parou bruscamente e os ocupantes do carro saíram do Gol. O motorista, GAAMN desceu do veículo com um pacote branco nas mãos, jogou-o em uma residência e aos gritos dizia “guarda o pacote”.

Em seguida os policiais conseguiram deter GAAMN e o passageiro, ESB, porém durante o momento em que estavam sendo detidos, um dos elementos acabou derrubando o policial no chão, o qual veio a sofrer um descolamento do braço.

Os policiais vistoriaram a residência em que o pacote branco foi jogado, porém ele não foi mais localizado.

GAAMN que reside no Bosque do Tamanduá e ESB, que reside no estado do Rio de Janeiro e que estava em Descalvado há apenas três dias foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já que no interior do carro foram encontrados 25 cápsulas de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

Na Delegacia o delegado confirmou a prisão, encaminhando-os para a Cadeia Pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário