Vick Francisco pede mais atenção ao bairro “Tamanduá” e quer saber sobre licença prêmio at

Vick Francisco pede mais atenção ao bairro “Tamanduá” e quer saber sobre licença prêmio atrasada

Webmaster 22/04/2016 - 09:14
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS], na sessão legislativa de 18 de abril último, reiterou pedido feito desde fevereiro à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para a limpeza e o recapeamento das vias do bairro Bosque do Tamanduá. Vick Francisco tornou a repetir que o bairro se encontra abandonado, com muita sujeira e buracos em suas ruas e calçadas, e que os moradores têm feito muitas reclamações. Vick Francisco lembrou que, com a paralisação das chuvas, as obras no bairro deveriam começar imediatamente.


Recapeamento também na avenida de acesso à faculdade

Na mesma sessão, VICK FRANCISCO também requereu ao Setor de Obras Municipal o recapeamento na Avenida que dá acesso à Unicastelo, a partir da praça de São Sebastião, pois, aquele trecho está muito esburacado e leva motoristas a realizarem manobras arriscadas para desviar dos buracos, tornando o local perigoso.

“Além de várias outras ruas da cidade que precisam imediata recuperação, a avenida que dá acesso à Unicastelo, a partir da igreja de São Sebastião, está muito esburacada. Por lá transitam muitos veículos levando os alunos à faculdade, inclusive, de outras cidades, e próprios moradores do bairro Universitário, que têm reclamado o estado de abandono do local.”

Vick Francisco quer informações sobre férias e licença-prêmio atrasadas dos servidores

O vereador também quer saber como está a situação do pagamento e da concessão das férias e licença-prêmio do funcionalismo municipal. Vick Francisco recebeu denúncias dos próprios servidores de que esses benefícios estão atrasados, por isso, requereu ao Prefeito Municipal informações acerca do assunto. Com a má gestão do dinheiro público e os atrasos na recomposição salarial dos servidores, Vick Francisco alertou que o atraso desses benefícios certamente vai onerar os cofres públicos, por que se as férias estiverem atrasadas os servidores têm o direito de recebê-las em dobro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário