Balcão da Cidadania recebe Associação Gatto Miah

Balcão da Cidadania recebe Associação Gatto Miah

Webmaster 14/04/2016 - 11:13
Fundos arrecadados serão aplicados em atividades de proteção animal



São Carlos, 14 de abril de 2016
– A partir da próxima segunda-feira [18], o Balcão da Cidadania do Shopping Iguatemi São Carlos recebe a Associação Gatto Miah. O grupo fica até o dia 1º de maio no espaço, destinado a promover a solidariedade e a divulgar o trabalho de entidades da cidade.

Durante sua participação no Balcão, a associação venderá diversos produtos, como canecas, camisetas, capas de celular, canetas e potes para ração. O dinheiro arrecadado será utilizado em atividades como castração de gatos de rua, socorro a animais atropelados e atividades educativas sobre adoção responsável.

A Gatto Miah atua em diversas frentes para promover o bem-estar de gatos abandonados. Além de castrações, vacinações e tratamentos, a associação ajuda a promover o contato entre quem tem gatinhos para doar e quem deseja adotar, faz palestras em escolas sobre adoção e busca auxiliar animais perdidos a encontrarem um lar.
“A participação no Balcão da Cidadania é importante porque nos ajuda a divulgar o trabalho da associação, além de ser uma forma de levantar verbas para manter o nosso trabalho”, afirma a voluntária Tânia Leite de Camargo.

Balcão da Cidadania
O Balcão da Cidadania, criado em 2001, é um projeto do Shopping Iguatemi que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde atua, prestando serviços de natureza social.

O projeto concede, gratuitamente, um estande para divulgação de entidades do terceiro setor sem fins lucrativos e não governamentais. Captação de voluntários, de recursos [doações], comercialização de trabalhos manuais e divulgação do trabalho das entidades junto ao público estão entre as finalidades deste projeto.


Serviço:
Balcão da Cidadania – Gatto Miah
Data: de 18 de abril a 1º de maio
Horário: das 14h às 20h

Logo do Facebook Deixe seu comentário