Atleta formado na SELT é chamado pelo Rio Claro FC

Atleta formado na SELT é chamado pelo Rio Claro FC

Webmaster 09/04/2016 - 00:01
O jovem Gabriel Nunes deve partir para Rio Claro na próxima semana, quando já estará definida sua vaga na escola daquela cidade



Mais um novo talento desponta no futebol de Descalvado e já tem passagem garantida para o clube do Rio Claro FC, o jovem Gabriel Nunes, que acabou de completar seus 17 anos [30 de março], filho de Everaldo Nunes, formado pelo Projeto Bom Futebol de Descalvado em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT]. Segundo informações já está tudo certo para sua ida ao clube até a próxima semana. O diretor Municipal de Esportes, Adnan Jarina, e o secretário de Finanças, Geraldo Campos parabenizaram o garoto durante os últimos treinos no campo da SELT.

Gabriel participou de uma seletiva junto com vários garotos e foi o único a ser escolhido pelo clube de Rio Claro, para integrar a categoria de base. “Nada vem fácil, aqui nada de ilusão e sim trabalho, nosso projeto vem fazendo papel importante para o esporte. Através de verdadeiras parcerias levamos atletas descalvadenses a esses clubes e está aí o resultado”, disse bastante satisfeito o presidente do Bom Futebol, o empresário Osvaldo Cerantola que também parabeniza o professor Ricardo Marineli, o qual cobra muito durante os treinos, dando a estes atletas condições de igualdade.

Cerantola fala do sonho de realização que o projeto propõe e mostra que juntos se pode fazer muito pelos jovens lhes mostrando o caminho da vitória, dando a eles ao menos a oportunidade de tentar realizar um sonho. “O esporte é uma ferramenta muito poderosa que consegue unir multidões”, afirma.

“Ao mais novo integrante do Rio Claro FC os nossos sinceros parabéns e muito boa sorte nesta nova jornada”, é o que deseja toda a equipe do governo Henrique do Nascimento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário