Vick Francisco Consegue Para Ponte Para Zona Rural

Vick Francisco Consegue Para Ponte Para Zona Rural

Webmaster 08/04/2016 - 10:28
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] intermediou com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Deputado Arnaldo Jardim, a vinda de uma ponte metálica para a zona rural de Descalvado.

O convênio será assinado entre o Governo de Estado e Prefeitura, por meio de um programa de melhoria de estradas rurais municipais. O vereador está em contato com a Secretaria Municipal de Planeamento, Obras e Serviços Públicos – SOSP para que agilizem a assinatura do convênio, visto que a mesma será instalada em breve.

De acordo com Vick Francisco, a contrapartida da Prefeitura será apenas a confecção da cabeceira da ponte. “Eu agradeço em público o Secretário por esse presente a Descalvado. Isso mostra o seu compromisso com a nossa cidade”, declarou o vereador.

Além da ponte, Vick Francisco já protocolou com o Secretario Arnaldo Jardim um pedido para o asfaltamento da vicinal que liga Descalvado a Pirassununga, uma reivindicação antiga dos descalvadenses.

Moção de congratulação
Entre as proposituras apresentadas na sessão de 4 de abril, Vick ressaltou a Moção ao Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Dr. Cláudio Pacheco Prates Lamachia, em deliberação na Câmara. Vick quer congratulá-lo pelo efetivo trabalho em prol da justiça brasileira, demonstrado pelo protocolo do novo pedido de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff. “A situação do país não é só uma questão política, mas também econômica, o que representa o apelo dá nossa nação”. Vick pediu o apoio dos vereadores ao Dr. Claudio Pacheco, pela sua iniciativa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário