“Sandamí e Teatro Mágico” - Dois shows, um espetáculo!

“Sandamí e Teatro Mágico” - Dois shows, um espetáculo!

Webmaster 06/04/2016 - 13:22
Acontece no dia 23 de abril em São Carlos, na Oásis, um encontro especial entre dois artistas de destaque na música nacional - Sandamí, ex-vocalista do Sambô em carreira solo e O Teatro Mágico.

Serão dois shows com muita música de qualidade, circo, poesia, atitude e interação com a plateia. A festa no palco se estende também ao grande público que esses nomes reúnem em torno de sua arte e que é convidado a participar durante todo o espetáculo, dançando, cantando, batucando, um verdadeiro coral. Além das apresentações separadas, eles prepararam 5 músicas juntos e muitas surpresas para a plateia que nessa noite, torna-se – “o Tudo numa coisa só”.

O Teatro Mágico
Com 13 anos de formação O Teatro Mágico escreve uma história de sucesso com a união da música e artes performáticas, apresentando um espetáculo único e que arrebata uma legião de fãs. Além do sucesso de público nos principais palcos do país, a trupe marca números surpreendentes de vendagem, juntos seus três álbuns já batem a marca de um milhão de cópias e mais de 250 mil DVD’s vendidos, com um modelo inovador de distribuição através da chamada “lojinha” em suas apresentações, e também nas principais lojas do ramo. Em 2011 quando o músico e produtor Daniel Santiago assumiu a direção musical, o TM incorporou novas influências, cresceu e amadureceu musicalmente.

Além de Fernando Anitelli [voz, violão, guitarra] e criador do grupo e de Daniel Santiago [guitarra e direção musical] o Teatro Mágico se completa com os músicos Thiago Espírito Santo [contra-baixo], Rafael dos Santos [bateria], Galldino [violino], Guilherme Ribeiro [teclados] e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour, Kátia Tortorella e as gêmeas Natalya e Nayara Dias. Como o Teatro Mágico é uma banda que traz este conceito plural em suas apresentações, as mudanças não param por aí. Desde o início o grupo adiciona em seus shows muitos elementos visuais e cênicos para o palco. Sempre em harmonia com o som, a estética do novo show também mudou, e está totalmente ligada a essa nova fase de um TM mais moderno e arrojado.

Sandamí
Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock and roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, SANDAMÍ lança sua carreira solo após 11 anos frente ao grupo Sambô e já prepara o primeiro DVD e com ele a turnê.

Reconhecido como um crossouver entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.

As apresentações são viscerais e unem no palco músicos de diferentes escolas para atingir a sonoridade e alegria que são a marca desse novo trabalho “De tudo Pra Todos”, que não deixa de lado os sucessos do artista, mas ganha bagagem musical e pitadas de novos temperos.

SANDAMÍ DE TUDO PRA TODOS aflora o intérprete, o compositor, o percussionista, o malabarista com pandeiro, o artista interativo que anda nos ombros do público e que convida a plateia a entrar numa divertida viagem sonora.

Com o grupo sambô esteve em todos os Estados do Brasil e em 2015 fez uma turnê internacional nos EUA. Em 2013 gravou a música “Toda forma de amor” que foi tema da novela Sangue bom, na Rede Globo e“Flores” compôs a trilha da mesma novela. Participou de programas de TV como, Domingão do Faustão, Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você, Malhação, Tv Xuxa, Som Brasil, Agora é Tarde [Band], Programa do Ratinho e Raul Gil [SBT], Ritmo Brasil [Rede TV], Bastidores do Multishow, Todo Seu e Mulheres [Gazeta], Senhor Brasil e Ensaio [Cultura]; programas de Rádio como, Pânico, Jovem Pan ao vivo do Salão do Automóvel, Transalouca [Transamérica], Transcontinental e na web: Estúdio Uol, Canja do Ig, FM O Dia ao vivo, [RJ], Estúdio Terra, Showlivre, etc.

Discografia
2016 – DVD e Cd De Tudo Pra Todos [previsão fevereiro]
2014 – CD Sambô Em Estúdio e em Cores
2012 – DVD Estação Sambô
2011 – CD solo Vida Longa
2010 – CD solo O Traço Vol. 1
2010 – Trilha sonora para o Curta-metragem Profana Via Sacra [vencedor do Festival de Brasília – categoria curta em 35 mm]
2009 – DVD Sambô Ao vivo
2007 – Trilha sonora infantil do espetáculo Brincadeira, da Cia de Circo Acrobático Fratelli
2005 – “O Beijo da Luz” com a Banda PB Messias [álbum não lançado]
2000 – CD “Desencano” com a Banda PB Messias
1998 – CD solo “Como Nunca Estive Aqui”

Participação especial
- Gravação CD Acoustic Hangar But Plugged in! – percussão.
- Gravação do DVD do Péricles “Nos Arcos da Lapa”, participação na música “Segura o samba”.
Gravou com Benito de Paula, Fernando Anitelli – Teatro Mágico, Nx0, Luciana Melo, Thiaguinho, etc.

O Encontro
Não é a primeira vez que Sandamí e Teatro Mágico se encontram nos palcos, Fernando Anitelli participou de um show com o grupo Sambô no citibank hall em São Paulo em 2014 e nesse mesmo ano Sandamí se apresentou no show de aniversário do TM “O Tudo Numa coisa só” no Espaço das Américas, na capital paulista. A parceria também aconteceu no estúdio na gravação do clipe “Tempo Perdido”, lançado no Multishow e na web.
Clipe: https://youtu.be/opLpVaAJZEE

SERVIÇOS
Data: 23/04 – sábado
Local: Oasis Eventos
Endereço: Rodovia Washington Luiz, km 241,5, São Carlos Do Pinhal, Sao Paulo, Brazil
Horário: A partir das 22h
Censura: 18 anos
Ingressos: R$30,00 a R$60,00
www.jltickets.com.br

PONTOS DE VENDA:
- Shoemix calçados [São Carlos / Ibaté]
- Colcci [Shopping Iguatemi / Shopping Jaragua - Araraquara]
OBS: MEIA ENTRADA APENAS NA FOX AUTOMAÇÃO [Av. Getúlio Vargas, 1900] COM APRESENTAÇÃO DE CARTEIRINHA.
Para mais informações [16]3368-9246

Logo do Facebook Deixe seu comentário