Durante abordagem, PM encontra drogas que seriam vendidas na “Praça do Pick”. Mulher foi p

Durante abordagem, PM encontra drogas que seriam vendidas na “Praça do Pick”. Mulher foi presa por tráfico

Webmaster 29/03/2016 - 16:41
A Polícia Militar prendeu uma jovem, de apenas 23 anos de idade, com mais de 50 cápsulas de cocaína, que segunda ela seriam vendidas na “Praça do Pick”. A prisão se deu durante o patrulhamento preventivo que a Polícia Militar faz pelas ruas da cidade.

Uma equipe de policiais estava realizando o patrulhamento na Rua Hugo Pereira de Abreu quando avistou DCSG, que é conhecida dos meios policiais justamente pelo tráfico de drogas, em atitude suspeita, sendo assim os policiais resolveram abordá-la.

Em poder da jovem os policiais encontraram dentro de uma pequena bolsa 40 cápsulas de cocaína e dois cigarros de maconha e ao ser questionada sobre a droga a jovem acabou confessando que estaria indo para a Praça Deolindo Zaffalon, popularmente conhecida como “Praça do Pick” para vender a droga.

Como ela estava próxima a sua casa, com a autorização do pai da jovem, os policiais fizeram um incursão no interior de sua residência e encontraram mais 10 cápsulas de cocaína. Em outro imóvel localizado nos fundos da casa a PM também encontrou um pacote com cerca de 24 gramas, também de cocaína.

Diante dos fatos DCSG foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o Presídio Feminino de Ribeirão Bonito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário