Bandido e vítima morrem durante troca de tiros em assalto a motel em São Carlos

Bandido e vítima morrem durante troca de tiros em assalto a motel em São Carlos

Webmaster 25/03/2016 - 13:01
Uma troca de tiros entre bandido e vítima terminou com ambos mortos durante um roubo a um motel nesta noite de quinta-feira [24].

O estabelecimento localizado na estrada municipal Washington José Pêra, na Água Fria, em São Carlos, já foi alvo de roubo quatro vezes nesta semana e nesta noite bandidos voltaram a atacar.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do SCA, três indivíduos, um deles armado, entraram pelos fundos do motel e surpreenderam o proprietário do local, Duilio Pena de 75 anos, que estava sentado em um sofá na portaria.

Ao ver os ladrões a vítima sacou uma arma afugentando dois deles que evadiram-se, porém o terceiro, Lucas Belarmino de Souza, 22 anos, que estava armado permaneceu no local e iniciou-se uma troca de tiros entre os dois.

Bandido e vítima foram atingidos por vários disparos e ambos morreram, Lucas no local e o proprietário do motel na Santa Casa, para onde foi levado por seu filho.

Lucas não possuia passagens criminais e com ele foram encontrados dois rádios comunicadores e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas pela região na tentativa de encontrar os outros indivíduos, mas não teve êxito na busca e a Polícia Científica realizou a perícia.


São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário