Crianças do Conviver festejam a Páscoa na ETEC

Crianças do Conviver festejam a Páscoa na ETEC

Webmaster 22/03/2016 - 13:44
ONG “Pra Sempre Matheus Henrique” e professores e alunos da ETEC se unem para proporcionar um evento cheio de alegria, diversão e aprendizado




Crianças do Projeto Conviver – Programa da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] - mais uma vez são agraciadas com uma festa de Páscoa promovida e oferecida pela ONG “Pra Sempre Matheus Henrique” em parceria com os alunos e professores da Etec Professor Jadyr Salles, Descentralizada Descalvado Antonia Tenan Schilliter ,dos cursos de Administração e Recursos Humanos. O evento aconteceu no último sábado, 19, às 14h, nas dependências da Etec [antiga escola do SESI].

Sob a coordenação de Ana Spadari, as crianças se divertiram com muita pipoca, refrigerante, sanduiches, algodão doce e balas. Também assistiram a uma encenação teatral com o grupo de teatro GT Test, com muitas brincadeiras. Ao final da apresentação a criançada recebeu ovos de Páscoa das mãos do “Coelhinho da Páscoa”.

Cláudia Machado, responsável pela ONG diz que o evento só foi possível através das doações feitas pela população descalvadense, pelos integrantes do Templo de Umbanda Cabana do Tio Zé e pelo representante dos alunos do curso de Administração da Etec, Renan Machado.

Foi uma Páscoa inesquecível para os pequenos, que além de diversão e descontração aprendem coisas novas e o caminho da cidadania.

PROJETO CONVIVER – é uma ação específica desenvolvida pela de atenção básica à criança e ao adolescente, na faixa etária de 06 à 14 anos, e visa o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, possibilitando a resiliência nas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, minimizando os fatores de risco e o fortalecimento dos fatores de proteção.
Logo do Facebook Deixe seu comentário