Mistério - Homem é baleado no peito e morre durante atendimento médico

Mistério - Homem é baleado no peito e morre durante atendimento médico

Webmaster 22/03/2016 - 00:17
A Polícia investiga um misterioso caso onde um homem foi baleado no peito no início da tarde desta segunda-feira, 21. A vítima chegou a ser atendido na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não é descartado suicídio.

O São Carlos Agora apurou que José Ernesto Almas de Jesus, 55 anos, estava em um Peugeot branco, onde abandonou o veículo já baleado na rua Dr. Serafim Vieira de Almeida, no Jardim Santa Mônica, saiu correndo em direção à Santa Casa, mas caiu em frente a uma clínica na rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, onde desmaiou.

Populares que estavam próximos pediram ajuda e médicos da Santa Casa o socorreram e com urgência, levaram à Unidade de Terapia Intensiva [UTI] e no início dos procedimentos, morreu..

ARMA É ENCONTRADA

Policiais que atendem a ocorrência não descartam um possível suicídio. Nas investigações iniciais no veículo, descobriram no interior do Peugeot um revólver calibre 38 que estava embaixo do banco de passageiros encoberta com vários papeis e um projétil no porta-malas.



São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário