Duplo assassinato é registrado em Porto Ferreira

Duplo assassinato é registrado em Porto Ferreira

Webmaster 16/03/2016 - 17:08
Dois homens foram assassinados em Porto Ferreira. Um deles tinha 34 anos e era morador no Jardim Centenário e outro com a idade de 23 anos era morador no Jardim Paschoal Salzano. O duplo homicídio foi registrado às 9h30 desta terça-feira 15 pela Polícia Militar na estrada São Vicente, próximo a Rodovia Anhanguera.

Logo pela manhã o cabo Duarte e o soldado Freire foram acionados com a informação da localização dos dois corpos. No local, fizeram contato com uma testemunha que disse que ele teria sido avisado do fato por um conhecido, e que uma das vítimas seria seu cunhado, que estaria caído na estrada juntamente com outro homem, e que ambos teriam sido atingidos por disparo de arma de fogo.

A equipe de Resgate chegou a ser acionada e socorreu um dos homens até o Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o outro já estava em óbito pelo local.

A Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada e compareceu ao local para a realização do trabalho de perícia.

A ocorrência foi apresentada na Policia Civil para demais providências de investigações e esclarecimento do crime.

* Com informações de Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário