Vick Francisco requer instalação de stand de tiro para PM

Vick Francisco requer instalação de stand de tiro para PM

Webmaster 14/03/2016 - 15:18
Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] está pedindo à Prefeitura que conceda um local, arenoso e com barranco, para a Polícia Militar instalar um “Centro de Treinamento de Tiro”. O interesse é do Comandante PM Capitão Daniel do Amaral Veiga, que é instrutor e pretende ministrar aqui na cidade a reciclagem anual dos policiais da região.

O vereador entende que o Centro aumentará sensivelmente a segurança visto que o treinamento atrairá policiais e viaturas de toda a região, o ano todo. A polícia se compromete a entrar com todo o equipamento necessário, portanto, caberá a Prefeitura apenas ceder o local.

VEREADOR DENUNCIA PREFEITURA NO MP ARARAQUARA
O vereador também apresentou nova denúncia contra a Prefeitura de Descalvado ao Dr. Rafael de Araújo Gomes, Procurador do Ministério Público de Araraquara. Dessa vez por prática de salários inferiores ao salário mínimo nacional. “Além de afrontar a legislação municipal no ano passado ao negar a revisão geral anual dos salários, a Administração passa a infringir a norma protetiva do salário mínimo e a própria Constituição Federal. Ou seja, o servidor municipal descalvadense está com o salário completamente defasado”.

VICK FRANCISCO REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE PISCINA NO CCI
Na sessão dessa semana, Vick Francisco pediu informações referente ao destino da emenda parlamentar recebida do Deputado Vitor Sapienza, no valor de R$ 80 mil, recebida pelo município no ano de 2013. A verba foi destinada para a construção de piscina de hidroginástica, vestiários e demais investimentos no Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Santa Cruz.

Há três anos, Vick Francisco questiona a aplicação desse dinheiro, visto que as obras não foram concluídas. O vereador quer a atenção do Prefeito para que esse dinheiro não seja perdido.

MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Vick Francisco também requereu ao Poder Executivo cópia do contrato 12/14 celebrado com a empresa “Edson Rodrigues da Paixão” para realização de serviços de manutenção da iluminação pública no município.

Em 2015, Vick Francisco Ofício do Secretário Luis Antônio do Pinho, dizendo que a referida empresa é responsável apenas pela prestação de serviços, e que, o problema de iluminação nas praças, não era resolvido devido à falta de recursos financeiros por parte da Prefeitura.

Mas Vick entende que a empresa deveria sim também executar os serviços nas praças, por isso quer analisar o contrato. “Enquanto isso, o que vemos são praças às escuras ou com iluminação precária como: a Praça ‘Jardim Velho’, o Parque Linear ‘Brazilina Ravasi Rischini’, entre outras”, declarou.

VEREADOR PROPÕE MELHORIA AO EMPREGO
O vereador também enviou ao Poder Executivo Anteprojeto de Lei para que a mesma autorize a concessão de direito de uso com fins à doação de bem público municipal à empresa “Apport Nutrição Animal Ltda.”, já instalada no município para ampliação de suas instalações.

Logo do Facebook Deixe seu comentário