Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam joias e carro da família

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam joias e carro da família

Webmaster 09/03/2016 - 00:04
No final da noite do último domingo, 06 de março, três bandidos invadiram uma casa, localizada na Av. da Saudade, no Jardim Albertina, dominaram, amarraram uma família e roubaram diversos pertences da casa.

De acordo com os relatos das vítimas, a proprietária da casa estava deitada em sua cama, e seu filho estava tomando banho, quando por volta das 21h10 ouviu um barulho no interior da casa e ao sair do quarto para verificar foi rapidamente surpreendida por três bandidos, que estavam armados e encapuzados.

Rapidamente ela foi amarrada e colocada em um dos quartos da casa. Já seu filho que estava tomando banho também foi dominado pelos bandidos e amarrado, porém colocado em outro quarto da casa. Os bandidos usaram cadarços de sapatos para amarrarem as vítimas pelos punhos e pernas, além de usarem seus próprios capuzes para cobrirem o rosto da mãe e do filho.

Os bandidos acabaram roubando das vítimas uma TV da marca Philips, joias, cartões bancários, notebook da marca Asus, um celular iPhone 4S, R$ 1.200,00 em dinheiro e o carro da família, um GM Vectra na cor prata.

Policiais fizeram diversas buscas pela cidade, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário