Mulher é torturada com cortes de faca durante tentativa de roubo no Tamanduá.

Mulher é torturada com cortes de faca durante tentativa de roubo no Tamanduá.

Webmaster 01/03/2016 - 10:32
Bandidos cortam vítima com faca durante tortura.




Um crime bárbaro aconteceu na manhã desta terça-feira, 01, na Rua Paulo Casati Filho, no Bosque do Tamanduá. Era por volta das 5h30 da manhã quando a vítima, a técnica em enfermagem RIC de 43 anos ouviu seu cachorro latindo, e ao sair para ver o que estaria acontecendo, foi surpreendida por três indivíduos, dois estava de boné e o terceiro estava armado com uma faca.

Os bandidos renderam a técnica em enfermagem e exigiram que ela entregasse as chaves do carro que estava na garagem, um VW Fusca. Porém a vítima alegou para os bandidos que o carro não pertencia a ela, mas sim ao vizinho, que fazia uso de sua garagem para guardar o veículo.

Porém os bandidos não acreditaram e começaram a torturar a vítima. Com a faca um dos bandidos fez um corte em sua barriga e outro corte em sua perna e na tentativa de se defender RIC também sofreu diversos ferimentos nas mãos e no braço.

Com o amanhecer os bandidos acabaram abandonando a casa e fugiram sem roubar nada da vítima. Nesse momento a vítima também saiu da casa e pediu ajuda aos vizinhos.

Ela foi socorrida ao Pronto Socorro onde recebeu os devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de roubo e a Polícia Civil investigará o caso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário