Vick Francisco quer atenção ao Tamanduá

Vick Francisco quer atenção ao Tamanduá

Webmaster 26/02/2016 - 13:43
O bairro está totalmente abandonado, com muita sujeira e buracos



O vereador Luiz Carlos Vick Francisco [P.P.S.], na última sessão legislativa de 15.02, reclamou que o Bosque do Tamanduá está totalmente abandonado pelo Executivo.

Vick Francisco apresentou na mesma sessão as fotos que tirou quando visitou o bairro, demonstrando haver muito lixo nas calçadas, inclusive sofás e colchões, além da falta de limpeza em terrenos, inclusive nas áreas municipais. Outro problema observado são os buracos nas ruas do bairro, que até hoje não foram solucionados pela Prefeitura. O vereador ainda comentou que “segundo moradores, mesmo após o dia da mutirão da dengue, muito lixo e entulho ainda permaneceram nas calçadas e nos terrenos baldios, demonstrando um completo abandono do local pelo poder público.”

Alagamento no centro da cidade
Na mesma sessão, Vick Francisco apresentou indicação ao Sr. Prefeito para que estude a melhor maneira de conter o grande volume de água que se acumula no cruzamento das Ruas Bezerra Paes e Paula Carvalho, pois, em dias de fortes chuvas o local fica totalmente alagado, impossibilitando o trafego de veículos, pondo em risco a segurança de pessoas, podendo ainda, invadir as casas e comércios da região.

“A enxurrada que desce nas proximidades da loja Século XX é impressionante. Por isso peço que a Prefeitura estude a implantação de bocas de lobo antes desse cruzamento para que a água não se acumule ali, beneficiando os moradores e os comerciantes das imediações”.

Melhorias nos Pontos de ônibus
Vick Francisco também reiterou indicação já apresentada anteriormente ao Sr. Prefeito e à empresa “Realidade Transporte e Turismo LTDA”, para que realizem melhorias em alguns pontos de ônibus da cidade e que amplie os horários de ônibus, principalmente daqueles que atendem o Bosque do Tamanduá.

“É desumano a forma como as pessoas esperam os ônibus nos pontos da cidade. Muitos não têm nenhuma cobertura. No ponto do Jardim Velho, a pequena cobertura não atende ao grande número de usuários, expondo-os ao sol e à chuva. Para ir do centro ao Bosque do Tamanduá tem que se aguardar o ônibus por até três horas.

Muitos dos usuários são gestantes, idosos ou crianças e merecem ser tratados com dignidade. A Prefeitura, junto com a Realidade podem e devem melhorar os pontos de ônibus da cidade, se for o caso, fazendo parcerias com os empresários locais para divulgarem suas propagandas.”, finalizou o vereador.

Logo do Facebook Deixe seu comentário