PM prende dois em Leme com produtos furtados em Descalvado

PM prende dois em Leme com produtos furtados em Descalvado

Webmaster 19/02/2016 - 11:21
Mais uma vez, bandidos de Leme agem em Descalvado




A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, 19, na cidade de Leme, FED e FSN pelo crime de receptação de produtos furtados, que haviam sido surrupiados de uma residência em Descalvado.

Os dois presos estavam em um carro que estava transportando duas TVs no banco de trás, porém ao passarem por uma viatura policial, o fato chamou a atenção dos policiais, que abordaram o veículo.

Durante a abordagem os dois acabaram confessando que as TVs eram produtos de um furto, de uma residência da cidade de Descalvado. Eles também levaram os policias em outro local, onde outros produtos furtados foram encontrados.

Como FED e FSN não confessaram a autoria do furto, eles foram presos pelo crime de receptação de produtos furtados e a Polícia Civil irá investigar se houve a participação deles no furto.

A casa furtada, localizada no bairro Jardim São Francisco, foi invadida durante a manhã desta quinta-feira, 18, quando o proprietário saiu para trabalhar e ao retornar próximo ao horário do almoço encontrou portão e porta arrombadas. Ao averiguar constatou que havia sido furtado do interior de sua residência duas TVs, um celular e uma máquina fotográfica.

Essa não é a primeira vez que bandidos de Leme agem em Descalvado, pois em 2014 a PM prendeu três pessoas, também da cidade de Leme, que vieram a Descalvado para furtarem peixes de uma propriedade rural.
Logo do Facebook Deixe seu comentário