Tamanduá começa a ser preparado para as obras emergenciais

Tamanduá começa a ser preparado para as obras emergenciais

Webmaster 12/02/2016 - 17:54
Empresa de Leme foi contratada para fazer operação “tapa buracos” no Tamanduá





A empresa “Josan Empreendimentos Imobiliários Ltda.”, da cidade de Leme, que fará o “Emergencial” para a recuperação das ruas e do alargamento das bocas de lobos do Bairro Bosque do Tamanduá já iniciou a preparação de alguns trechos naquela região esta semana. Segundo o secretário Municipal de Obras, Luís Antônio do Pinho, na quinta-feira, 11, a empresa iniciou os trabalhos, mas teve que suspender devido às chuvas, mas garante que até a próxima semana os trabalhos estarão a todo vapor.

A Prefeitura Municipal deverá gastar em torno de R$ 165 mil com recursos próprios e mais o fornecimento da massa asfáltica para o tapa buracos, onde é passível de conserto e o recape das ruas mais deterioradas. O alargamento e limpeza de 41 bocas de lobos com mais a colocação de uma grade protetora deverá resolver o problema de captação das águas das chuvas que têm causado tanto transtorno aos moradores.

A meta é a conclusão das obras no bairro em 30 dias, dependendo do tempo. Segundo o secretário Municipal da SEMARH [Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos] a previsão de chuvas intensas vai até meados de março, o que pode atrapalhar as obras.

Logo do Facebook Deixe seu comentário