OAB Concilia é implantado em Descalvado

OAB Concilia é implantado em Descalvado

Webmaster 12/02/2016 - 17:38
Com o empenho do Presidente da OAB local, Dr. Farah Jorge, e do Presidente da OAB São Paulo, Dr. Marcos da Costa, o Projeto OAB Concilia solicitado pelo vereador VICK FRANCISCO está sendo implantado para beneficiar a população de Descalvado.




O Projeto OAB Concilia trata-se de uma parceria entre a OAB e a Justiça Estadual, em que as conciliações dos processos do Juizado Especial passam a ser realizadas dentro da Casa do Advogado, que conta com ampla sala de espera, bebedouro d’água, sanitários, beneficiando os descalvadenses, que antes aguardavam as audiências numa pequena sala do fórum, muitas vezes expostos ao sol forte e às chuvas.

Em sua profissão de advogado, o vereador Luiz Carlos VICK FRANCISCO [P.P.S] constatou que nas cidades onde o Projeto OAB Concilia foi implantado a população foi beneficiada e desde 2015 tomou a iniciativa de requerer à OAB a implantação em Descalvado.

Fruto do empenho do Presidente da OAB local, Dr. Farah Jorge, e apoio do Presidente da OAB São Paulo, Dr. Marcos da Costa, o Projeto OAB Concilia finalmente está sendo implantado em Descalvado para beneficiar a nossa população.

Por isso, VICK FRANCISCO apresentou nesta semana a Moção 01/2016, congratulando esses importantes advogados pela implantação do Projeto OAB Concilia em nossa cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário