1º Festival de Food Trucks traz turismo gastronômico para Descalvado

1º Festival de Food Trucks traz turismo gastronômico para Descalvado

Webmaster 11/02/2016 - 09:45
Serão três dias de muita comida boa e som ao vivo com artistas da cidade, além de diversão para a criançada e exposição de carros antigos


Em busca de novas divisas e a difusão do turismo gastronômico, a Secretaria Municipal de Turismo organiza o 1º Festival de Food Trucks de Descalvado, para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na da Praça João Marchetti - Fepasa, com entrada franca e ou a doação de um quilo de alimento não perecível para quem quiser colaborar com as entidades beneficentes.

Com trucks renomados e aprovados em grandes eventos, a cidade promete ser palco de um grande festival gastronômico, com vistas às futuras realizações para as festividades de aniversário da cidade no mês de setembro, que terão espaços reservados apenas para o empresariado local.

Como já anunciado, os melhores trucks já estão confirmados para o evento: Truck Chopp Brahma com comida de Boteco, Brasa Truck - o melhor Truck de Picanha do Brasil, comida Mexicana, Comida Australiana, muito burguer ao estilo americano, Cestel, Truck do Mercadão, Comidas Oriental e da Roça, Bolo de Pote, Brigadeiro Gourmet e outros.

De acordo com o diretor de Turismo, Danilo Presta o evento vem com o objetivo de mostrar para Descalvado as novidades na área gastronômica, com novas formas de atendimento e cardápio diversificado, além do que Food Truck é coqueluche do momento. “Vamos trazer só Trucks de qualidade com ampla aprovação popular em eventos de grandes centros”, disse Presta e acrescenta estar em busca de criar uma cultura de festivais no município para que os comerciantes se interessem e participem.

Com a realização deste evento específico de gastronomia espera-se que haja maior interesse em conhecer e participar do festival que será realizado durantes as festividades de aniversário de Descalvado.

Atrações incluídas
No dia 26, sexta-feira – funcionamento das 17 às 23h. Show de Bossa Nova e Jazz com Wolf Borges; Ninne e Matheus.

Dia 27, sábado, abertura das 12 às 23h. Show com Jessica Silva e Noite do Flashback com Echoes Forever e Virada "Ecustico".

Dia 28, domingo, das 12 às 23h. Roda de Samba especial 2016: Velha Guarda, Sambaki, Conexasamba, Bem Bolado, Seis do Samba e Zé e os Caras.

Haverá brinquedos infláveis sem qualquer custo para a criançada e os frequentadores participarão de sorteio de vários brindes.

Integrantes do Clube Classic Car – colecionadores de carros antigos – farão uma pequena mostra durante o festival. Outras atrações estarão sendo incluídas até o fechamento da programação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário