População do Tamanduá pede ajuda ao vereador Vick Francisco. Buracos e sujeira nas ruas sã

População do Tamanduá pede ajuda ao vereador Vick Francisco. Buracos e sujeira nas ruas são maior problema dos moradores

Webmaster 05/02/2016 - 13:58
Bairro está abandonado pelo atual governo




A população do bairro Bosque do Tamanduá entrou em contato com o vereador Vick Francisco [PPS] para que o mesmo fosse até o bairro verificar a triste situação de abandono que os moradores da região vêm sofrendo por parte do atual governo executivo.

As ruas estão totalmente esburacadas, causando além de grandes prejuízos nos veículos que circulam pelas vias, é grave o risco a saúde e a vida dos pedestres, pois a possibilidade de que um veículo acabe atropelando alguém no momento em que desvia de um buraco é grande.

Como nos disse o vereador Vick, “estive hoje andando pelo bairro e mesmo não havendo chuvas, não vi nenhum funcionário da Prefeitura consertando os danos no asfalto, tão pouco promovendo a limpeza do local. Mas isso não é culpa dos funcionários concursados, a culpa é da equipe que assessoria o prefeito, que não consegue eleger prioridades, e o Tamanduá é uma prioridade”.

Ainda segundo o vereador os moradores reclamaram da grande incidência de animais peçonhentos como cobras, escorpiões, ratos e aranhas que acabam adentrando as casas, colocando em risco mais uma vez a saúde da população.

Sobre a limpeza dos terrenos baldios o vereador lembra que a Câmara aprovou uma lei que permite aos funcionários da prefeitura entrarem no local e limpá-lo, para depois o município cobrar o custo dos proprietários, porém mesmo havendo a lei, isso não vem sendo feito.

Espaços públicos sujos
“A própria Prefeitura não cuida dos espaços que são de sua responsabilidade. Veja a calçada de frente à futura creche do bairro, totalmente intransitável, com mato da altura de uma pessoa, obrigando os moradores a se locomoverem no meio da rua”, lamenta o vereador ao passar pelo local das instalações da futura creche do bairro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário