Morre jovem que sofreu acidente de moto no Morada do Sol

Morre jovem que sofreu acidente de moto no Morada do Sol

Webmaster 02/02/2016 - 18:53
Imprudência no trânsito causa morte de jovem com apenas 20 anos de idade



Faleceu nesta terça-feira, 02, o jovem Eraldo Rogério da Silva, de 20 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito acontecido na última sexta-feira, 29 de janeiro, no Morada do Sol.

De acordo com as informações colhidas junto ao Boletim de Ocorrência Policial, Eraldo estava em uma motocicleta, trafegando pela Av. das Flores, por volta das 12h30, seguindo corretamente o sentido único de direção da avenida, quando na altura do número 417 um Ford Corcel II que transitava na contra mão de direção acabou ocasionando uma forte colisão com a motocicleta.

Com o impacto Eraldo e o passageiro da motocicleta, um menor de 15 anos foram arremessados ao solo. Uma ambulância do Pronto Socorro levou ambos para o receberem cuidados médicos, sendo que após os primeiros atendimentos, ficaram internados, porém nesta terça-feira Eraldo acabou vindo a óbito.

O condutor do Ford Corcel II, SPS de 33 anos declarou aos policiais que estava de fato na contra mão de direção, na Av. das Flores, via esta que possui duas vias, uma para cada sentido de direção, inclusive possuindo um alto canteiro central que separa as duas mãos de direção.

Na ocasião a motocicleta foi recolhida por estar com o licenciamento vencido, já o Ford Corcel foi recolhido por estar em péssimo estado de conservação, bem como os pneus lisos.

Eraldo será sepultado às 10h desta quarta-feira e seu corpo está sendo velado no Velório Municipal.

O Descalvado Agora deixa aqui todas as condolências a família do jovem Eraldo.


Foto: Facebook

Logo do Facebook Deixe seu comentário