Encontrado o corpo do estudante que saltou da ponte metálica de Porto Ferreira no rio Mogi Guaçu

Encontrado o corpo do estudante que saltou da ponte metálica de Porto Ferreira no rio Mogi Guaçu

Webmaster 02/02/2016 - 09:10
O corpo do estudante Manoel Bruno Guilhermino dos Santos de 16 anos, que estava desaparecido desde sábado [30/01] foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira [01/02] no rio Mogi Guaçu, no município de Santa Rita do Passa Quatro.

Manoel morava na Jardim Paschoal Salzano e havia pulado da ponte metálica "João Inácio Ferreira", localizada na avenida Ângelo Ramos, nas águas do Rio Mogi Guaçu, sendo que afundou e não mais emergiu.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de São Carlos/SP juntamente com homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Porto Ferreira realizaram buscas ao estudante desde sábado.

O corpo foi levado ao IML da cidade de Santa Rita do Passa Quatro e segundo o apurado, deverá chegar a Porto Ferreira para ser velado no Velório Municipal a partir das 20h30 desta segunda-feira, segundo informado pela Funerária Uniprev Santa Luzia. O sepultamento está marcado para às 9h00 de terça-feira [02/02] no Cemitério Cristo Rei.

A imagem de Manoel foi capturada no Facebook em postagem de sua mãe pedindo a todos ajuda a encontrar o filho.

Atualizado às 21h32 com alteração do local de velório.


Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2016/02/01/encontrado-o-corpo-do-estudante-que-saltou-da-ponte-metalica-de-porto-ferreira-no-rio-mogi-guacu/

Logo do Facebook Deixe seu comentário