Ladrão para em motel para dormir depois de furtar carro da APAE

Ladrão para em motel para dormir depois de furtar carro da APAE

Webmaster 29/01/2016 - 11:51
Um crime inusitado aconteceu nesta sexta-feira, 29, em Descalvado, quando o jovem Jeferson Aparecido Guinter, de 24 anos invadiu as instalações da APAE, furtou um Fiat Siena da instituição e parou para dormir em um motel.

Testemunhas viram que o Siena da APAE saiu da instituição por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira, porém como não acharam estranha a situação, não acionaram a PM. Quando os funcionários da entidade chegaram para trabalhar encontraram uma grande desordem dentro do prédio, com gavetas abertas, documentos espalhados, armários abertos e notaram a falta de dinheiro do caixa, de uma máquina fotográfica, de um notebook, de um celular e do Fiat Siena da instituição.

A PM foi acionada e simultaneamente uma ligação anônima relatava que o veículo da APAE estava nas dependências do Motel Paraíso. Com isso uma viatura policial foi até o local e logrou êxito em encontrar o veículo e o autor do furto, bem como todos os outros itens furtados, inclusive o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1.430,00. Jeferson estava também usando um uniforme da APAE.

Após ter pulado o muro da instituição, Jeferson fez uso de uma escada e de um extintor de incêndio para arrombar uma janela de vidro, por onde entrou no prédio e furtou os objetos.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.

Bicicleta furtada
JAG é conhecido dos meios policiais e na segunda-feira ele havia sido abordado com uma bicicleta de procedência duvidosa. Hoje a ser indagado sobre ela, ele disse que a furtou na cidade de Araraquara.
Logo do Facebook Deixe seu comentário