Autor de atropelamento com vítima falta em 2011 é preso em operação da Polícia Civil. Outr

Autor de atropelamento com vítima falta em 2011 é preso em operação da Polícia Civil. Outros mandados de busca e apreensão foram realizados

Webmaster 27/01/2016 - 12:27
Na manhã desta quarta-feira, 27, a Polícia Civil deflagrou uma operação visando o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão. Eles foram realizados em diversos pontos da cidade, como Morada do Sol, Pantanal e área central da cidade.

Dentre os presos está LAS, de 25 anos, ele foi preso por ter sido o condutor da motocicleta que se envolveu em um atropelamento ocorrido em 13 de agosto de 2011, na Av. dos Cambarás, no Morada do Sol. No acidente Anair Aparecida Lemes de 51 anos foi atropelada ao cruzar a avenida. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Pronto Socorro, mas chegou sem vida ao PS. Na ocasião LAS passou pelo exame do bafômetro, que constatou que ele tinha 0,50g/l de álcool no organismo.

CASS de 37 anos também foi preso, porém pelo crime de desacato. Outras residências da cidade também foram averiguadas. Em uma delas uma pessoa foi detida portando entorpecente.

Em conversa com o Delegado João Alaor Garcia, além de se mostrar contente pelas prisões realizadas hoje, nos disse também que conseguiu junto ao judiciário a prisão preventiva de um dos autores do roubo ocorrido em dezembro, em uma lotérica da cidade. Com a prisão convertida em preventiva, ele ficará preso até a data de seu julgamento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário