Ação da PM prende um por tráfico e apreende grande quantidade de drogas no São Benedito

Ação da PM prende um por tráfico e apreende grande quantidade de drogas no São Benedito

Webmaster 26/01/2016 - 00:09
Novo comando da PM faz operação com seis viaturas e vinte e quatro policiais




A Polícia Militar, sob o comando do Capitão Veiga deflagrou nesta segunda-feira, 25, uma operação pelas ruas de Descalvado, visando coibir o tráfico de drogas e dificultar a ação de meliantes. Foram usadas seis viaturas e 24 policiais na operação.

E por volta das 22h a PM colheu os frutos deste patrulhamento ostensivo, pois ao patrulharem as imediações da Rua Humberto Carlos Casati, no bairro São Benedito, depararam-se com quatro indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.

Os quatro indivíduos foram abordados, porém como havia indícios de que naquela casa estaria ocorrendo a prática de atos ilícitos, os policiais adentraram na residência e encontraram mais cinco indivíduos, sendo um menor 17 anos e uma mulher, com um bebê de colo.

Durante buscas no local os policiais encontraram duas munições calibre 22 e 38, um vidro de éter, um frasco de “lança perfume” e 260 frascos vazios que também seriam usados para acondicionar mais “lança perfume”, além de crack, maconha e uma grande quantidade de cocaína. Também foram encontrados 102 cápsulas de drogas vazias, um cachimbo usado para o uso de crack e R$ 105,25 em espécie.

Dentro os detidos LPPG de 22 anos confessou que a droga era de sua propriedade, sendo assim todos foram levados a Delegacia, onde a autoridade policial determinou a prisão de LPPG por tráfico de drogas, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.

O Conselho Tutelar também esteve na Delegacia para tomar as medidas cabíveis com os menores.
Logo do Facebook Deixe seu comentário