“Esporte para Todos” retorna às atividades em Descalvado

“Esporte para Todos” retorna às atividades em Descalvado

Webmaster 15/01/2016 - 17:02
Após o período de recesso do fim de ano, iniciado em 18 de dezembro último, as atividades do Projeto “Esporte Para Todos – Descalvado/SP” retornou com suas atividades normais desde o dia 11 de janeiro, segunda-feira.

Com iniciativa da Associação de Capoeira Desportiva e Cultural Estrela do Bonfim [Franca/SP] o Projeto é realizado no município através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte - Governo do Estado de São Paulo, com aporte financeiro das empresas Ipiranga Agroindustrial e RTE Rodonaves Transportes, contando ainda com apoio integral da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

Com a proposta de atendimento para 260 crianças, jovens e adolescentes o Projeto atende às modalidades esportivas de Capoeira, Futsal e Basquetebol.

Para a inclusão dos beneficiários a única exigência é que o aluno esteja ele no momento da inscrição inserido na rede escolar oficial. A proposta do projeto tem por objetivo dar atividades [no contra turno escolar] para crianças, adolescentes e jovens em risco de vulnerabilidade social, proporcionando um melhor desenvolvimento social, físico e educacional.

Logo do Facebook Deixe seu comentário