Unicastelo lança “Desafio de Bolsas”

Unicastelo lança “Desafio de Bolsas”

Webmaster 14/01/2016 - 09:05
Concurso acontecerá no próximo dia 23 de janeiro




A Unicastelo, Universidade Camilo Castelo Branco, acaba de lançar o “Desafio de Bolsas” - o concurso é destinado à concessão de bolsas de estudo para futuros estudantes da universidade. Serão oferecidas cerca de mil bolsas com descontos que variam de 20% a 55% dependendo do desempenho de cada candidato na prova.

As bolsas serão concedidas a alunos ingressantes em 49 cursos da universidade dos campi de São Paulo, Descalvado e Fernandópolis, selecionados por meio de uma prova. Para participar do processo seletivo, o candidato à bolsa precisa ter concluído o Ensino Médio. Os descontos serão concedidos de acordo com o desempenho de cada candidato na prova.

Segundo Laerte Cressoni, gerente comercial da Unicastelo, o Desafio de Bolsas é uma oportunidade que a Universidade oferece a todos aqueles que desejam conquistar um lugar no mercado de trabalho, e se tornar um profissional qualificado e competitivo. “O Desafio de Bolsas é a chance que a Unicastelo proporciona ao aluno de ingressar no mundo acadêmico, realizando o sonho do curso superior e da profissão almejada”, aponta Cressoni.

As provas serão aplicadas no dia 23 de janeiro, no campus do curso de interesse. Os candidatos devem se inscrever até dia 22 de janeiro pelo site: www.unicastelo.br. A inscrição é gratuita.

Serviço:
Inscrição: gratuita
Site para inscrição: www.unicastelo.br
Término das inscrições: 22 de janeiro de 2016
Data da prova: 23 de janeiro de 2016

Sobre a Unicastelo
A Unicastelo, Universidade Camilo Castelo Branco, atua no setor educacional há mais 50 anos. Com 42 mil alunos formados e quatro campi espalhados pelo estado de São Paulo, a Universidade tem como missão oferecer, de maneira crescente e sustentável, uma educação superior contemporânea e comprometida com a formação de profissionais qualificados, éticos e socialmente responsáveis.
Atualmente, os três campi localizados em São Paulo, Descalvado e Fernandópolis comportam 49 cursos de graduação distribuídos entre as áreas de humanas, exatas e biológicas. Além da graduação, a universidade oferece cursos de ensino a distância, pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e extensão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário