“Buteco dos Latidos e Miados” será realizado em prol da causa animal

“Buteco dos Latidos e Miados” será realizado em prol da causa animal

Webmaster 14/01/2016 - 09:03
Voluntárias amigas do Breshooping Solidário de Descalvado se movimentam para mais um evento que levantará fundos para a castração animal de famílias carentes


Mais uma vez as Amigas do Breshooping Solidário de Descalvado se movimentam para a realização de um evento diferenciado: BUTECO DOS LATIDOS E MIADOS, que será realizado no próximo dia 23, sábado, no salão de festas do Amarelinho, a partir das 16h. A população está convidada a prestigiar, pois o evento tem uma causa nobre: angariar fundos para a castração de cães e gatos de famílias carentes.

De acordo com as organizadoras e voluntárias do Breshooping Solidário estarão sendo disponibilizados para a venda ingressos no valor de R$ 20,00. O evento trará um show especial com a renomada dupla NETTO E GABRIEL, com equipamento e som de ALESSANDRO SOM. A cozinha estará sob a supervisão de Bel Festas e sua equipe, que tem sido grande parceira do projeto.

Como o nome é bem sugestivo “Buteco” estarão à venda deliciosas porções, cerveja gelada, refrigerante, água e batidas. As organizadoras do evento garantem que o local estará bem preparado para a segurança e tranquilidade de todos.

Os pontos de vendas com ingressos individuais estarão disponíveis até o dia 18, segunda-feira: Deriseg Corretora de Seguros, Loja Silvinho Tintas, Supermercado Traldi e também nas Loja Santec.

Os convites também podem ser adquiridos com as voluntárias no inbox do face Léia S Zambelli, Aninha Canova Boccia, Rosária Fernandes, Danila Pratta, Gabriela Bertini, Rosana Canova e Elizangela Cerantola.

Vale ressaltar que há um limite de venda de ingressos e para garantir o seu, nada melhor do que fazer a compra antecipada.

Logo do Facebook Deixe seu comentário