Prefeitura divulga horários de atendimento de serviços públicos no Ano Novo

Prefeitura divulga horários de atendimento de serviços públicos no Ano Novo

Webmaster 30/12/2015 - 13:48
Serviços essenciais de funcionamento ininterrupto e de turnos de revezamento estarão funcionando, assim como ocorreu no Natal. A partir de segunda-feira, unidades de Saúde voltam ao normal


Assim como ocorreu na semana do Natal, nesta semana de virada de Ano a Prefeitura Municipal e seus departamentos encerraram o expediente às 12h desta quarta-feira, dia 30, permanecendo fechados amanhã, dia 31 [ponto facultativo] e dia 1º - Ano Novo, retornando à normalidade de atendimento e funcionamento no próximo dia 04, segunda-feira e já, conforme anunciado em horário normal.

O complexo esportivo do Ginásio de Esportes e piscinas do Centro de Lazer funcionam neste dia 30 e ficam fechados 31 e dia 1º, retornando sábado e domingo, dias 02 e 03: piscinas - das 9 às 12h e das 15 às 19h, o Centro de Lazer abre das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Coleta de lixo
Para este serviço público segue os mesmos critérios da semana do Natal, e para que os munícipes saibam quais os dias de se colocar o lixo doméstico nas calçadas a Prefeitura informa que no dia 31, quinta-feira, a coleta será normal onde ela acontece de quinta-feira, permanecendo sem coleta na sexta-feira, dia 1º. No sábado, dia 02, a coleta será normal onde é feita costumeiramente.

Unidades de atendimento à Saúde
Com o novo decreto do prefeito de retomada do horário normal de trabalho dos setores administrativos da Prefeitura a partir de segunda-feira, 04, também voltam ao normal o atendimento das unidades de Saúde com algumas reformulações.

Todos os Postos de Saúde da Família [PSF] estarão atendendo das 7h às 11h e das 13h às 17h. O CEME, CRATS, CRAS e NAICA passam a atender sem interrupção das 7 às 17h, abolindo o horário de almoço.

Logo do Facebook Deixe seu comentário