Prefeitura volta ao horário normal de funcionamento a partir de segunda-feira

Prefeitura volta ao horário normal de funcionamento a partir de segunda-feira

Webmaster 30/12/2015 - 11:34
Em quase três meses de redução na jornada de trabalho do funcionalismo público, Prefeitura alcançou economia média de R$ 60 mil ao mês



A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Descalvado volta a ter o seu horário de funcionamento de serviços administrativos normalizados. Desde o dia 5 de outubro, por força de um Decreto Municipal, houve uma redução no horário de atendimento de alguns setores da administração pública municipal, visando a necessidade de conter despesas e reequilibrar as contas públicas. A nova decisão foi decretada pelo prefeito Henrique do Nascimento na tarde de terça-feira, 29.

Assim como aconteceu em diversos municípios da região, as principais justificativas para a redução do horário de atendimento foi a economia com gastos em energia elétrica, telefone e combustível utilizado pelos veículos da frota municipal.

A Secretaria de Finanças informou que a economia alcançada nestes quase três meses de horário reduzido proporcionou uma economia média de cerca de R$ 60 mil por mês.

A partir da próxima segunda-feira, todos os setores da Prefeitura voltam a funcionar pelo período normal de 8 horas diárias, sendo que o atendimento ao público no Paço Municipal é feito a partir das 10h00 até às 16h00.

Logo do Facebook Deixe seu comentário