II Natal Iluminado 2015 contou com ação solidária da comunidade

II Natal Iluminado 2015 contou com ação solidária da comunidade

Webmaster 30/12/2015 - 01:07
Depois de um ano inteiro de trabalho, dedicação e preparação o setor do Museu Público Municipal de Descalvado concluiu a realização do “II Natal Iluminado do Museu” com uma programação cultural e social singela e atrativa para a comemoração da data que representa o renascimento e a união entre as famílias.

“Exposição de artes, apresentação do Coral da APAE, a carismática Filarmônica Acorde da escola de música ´Quique Todescan´, recebemos o caminhão da Coca-Cola e a criançada pode saborear as guloseimas, panetones e refrescos distribuídos pelo Papai Noel da SELT”, lembra o diretor do Museu, Luís Francisco L. Álvares [Tuca] que agradece a ação comunitária e solidária de pessoas que exercem a cidadania.

O evento do último dia 16 de dezembro proporcionou ao povo de Descalvado brilho, luzes, alegria e emoção nos rostos e nos olhos cheios de felicidade de todas as crianças e adultos que participaram dessa festa.

Ainda como parte dessa programação a Missa de Nata realizada no dia 24 contou com a participação Filarmônica Acorde, na Igreja Matriz.

“Meu muito obrigado a todos, que de coração brando e alma generosa, contribuíram de forma voluntária, espontânea, solidária, independente do valor pecuniário”, encerra Tuca que deixa abaixo registrado a lista de colaboradores e deseja Um Feliz e Próspero Ano Novo a todos!
Logo do Facebook Deixe seu comentário