“Isca de Descalvado” leva vendedor para fazer sexo que acaba em roubo

“Isca de Descalvado” leva vendedor para fazer sexo que acaba em roubo

Webmaster 28/12/2015 - 15:04
Por volta das 08h50 da manhã de domingo, 27, os Cabos PMs Souza e Galhardo, ambos do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP acionados para a Base da Polícia Militar Rodoviária com sede no KM 208 da rodovia Anhanguera onde haveria uma vítima de roubo.

A vítima, um vendedor de 45 anos, morador na vila São Guido, zona leste da cidade informou aos policiais que na noite de 26/12/2015 encontrava-se em bar conhecido por Tenda Universitária onde conheceu uma moça, loira, aparentando entre 18 a 19 anos, branca, estatura mediana. A vítima e a desconhecida começaram a conversar e a ingerir bebidas alcoólicas.

Segundo a Polícia, a vítima disse que não se lembrava do nome da jovem, sabendo informar apenas que ela seria de Descalvado. Em determinado momento, a vítima e a desconhecida resolveram deixar o local para manterem relação sexual. O vendedor e a desconhecida seguiam pela estrada de acesso ao bairro rural Paraíso, no veículo de propriedade da vítima, quando próximo ao Posto Gauchão a desconhecida pediu para que a vítima parasse em um canavial para manterem relação sexual.

A vítima encostou o veículo e, logo após, se aproximaram do automóvel sete indivíduos encapuzados, os quais, mediante ameaças de morte, subtraíram da vítima uma pulseira, uma corrente, um anel, um relógio e um celular, objeto este em que a vítima não soube informar o número do IMEI. Também foi levado o veículo KIA SPORTAGE da vítima.

Na sequência a desconhecida e os outros indivíduos evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A vítima foi amarrada e deixada no local, sendo que após um tempo, conseguiu se desamarrar e pedir ajuda em um sítio.

Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência no Plantão da Polícia Judiciária, os policiais foram acionados via COPOM para comparecerem na rua dos Andradas, defronte ao numeral 1114, bairro do Rosário, zona oeste tendo em vista que o veículo roubado foi abandonado no mencionado local.

http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=11879

Logo do Facebook Deixe seu comentário